10 de abril de 2012

Novidades sobre RE6 e novo trailer - impressões

TODOS MORRE DO CORAÇÃO! São tantas novidades que fica difícil escolher por onde começar.

Resident Evil 6 vai ter legendas em, português!
Morri, morri, morri. Legendas em português? Era tudo o que nós mais queríamos! Já estou prevendo um RE7 dublado em português. =D



Trailer novo



Agora vamos aos fatos. Listinha dos mistérios revelados:

  •  ADA É A BICTH!  
  • LEON E CHRIS BRIGANDO POR CAUSA DA ADA! ATIRA NELE, CHRIS!
  • COMO ASSIM O WESKER TINHA UM FILHO? O DESGRAÇADO NÃO TINHA VIDA A NÃO SER AS PESQUISAS DELE! O JAKE SAIU DA ONDE? DE UM TUBO DE ENSAIO? SÓ PODE.

 Agora para tudo! A Ada tá de azul! DE AZUL!!!!!!! E eu acabei de ver este link que o @revildadepre mandou pelo twitter. Eu acho que não é a Ada. Podem me bater, mas eu acho que não é ela. A Ada não anda de azul. u.u Agora pode continuar a lista.


  • Vírus novo na área. O C-vírus. Ele deve ser a mistura do T-virus com mais outro vírus loucão que faz J'avos e faz zumbis correram. 
  • O C-virus vai estar no Damnation. Eu tenho certeza! A Hunnigan menciona que este vírus já foi usado em um ataque terrorista 6 meses antes na Europa oriental. Então, Damnation, vem pra mamãe!
  • Parece que o Leon foi acusado pelo ataque ao presidente. Cara oficial do Leon ---> FUUUU! Agora só resta pedir pra Hunnigan forjar a morte dele e da Helena e ir atrás do responsável.
  • O Chris tá com uma puta raiva da bitch in the blue dress (agora esse vai ser o apelido da bendita), e ele conseguiu me deixar com raiva dela e querer estrangular aquele pescocinho. MORTE A BITCH! 
Bem que podia rolar uma briga entra Ada e a Jessica. Ia ser tão legal! Ia ser tão mágico. Momento de delírio passando. Voltando a lista.
  • Pergunta: O que o Leon foi fazer na China? "pegar evidencias pra provar sua inocência." Tá, mas como ele sabia que tinha que ir pra lá? Foi lá pra encontrar o Chris? Ele sabia estava acontecendo um ataque lá? O cenário da China é antes ou depois do de Tall Oaks? Quando o Chris aponta a arma para o Leon eles estão na China mesmo? Tipo, a galera foi toda pra China! 
  • A Sherry estava em Tall Oaks, foi pra China, pra Europa e agora eu só quero saber o que ela foi fazer lá.
  • A cara do Leon de WTF?! quando ele encontra a Sherry é muito legal. E só uma coisa:  EU ESTAVA CERTA! EU ESTAVA CERTA! TEAM SHERRY SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE!
  • Respondendo a pergunta de "O quê que a Sherry tá fazendo com um mercenário?" Ela pagou o Wesker jr pra ele salva-la durante todo o caos e talz. 
Na parte em que o Chris grita pelo time dele eu tenho vontade de chorar! E é culpa da bitch in the blue dress! MORTE A ELA! ò_ó



O jogo foi adiantado
Todos morre! Agora não é mais dia 20/11 é dia 2/10! E isso significa que a versão pra PC vai sair mais cedo também. <3

O jogo não vai sair para o Wii U
A Capcom confirmou durante a Captive 2012 que o jogo não vai sair para o Wii U e que o foco é no PS3 Xbox 360 e PC. Nintendistas chorando agora.

Termino o texto dizendo isso: MORTE A BITCH!

Comentários:

Postar um comentário