11 de abril de 2012

NewPOP Editora lançará Umbrella Conspiracy no Brasil

A editora NewPOP  fechou parceria com a Capcom e vai lançar o primeiro livro da S. D. Perry aqui no Brasil! TODOSCOMEMORA! Aqui o post da página do Facebook deles:







"A CAPCOM fechou uma parceria com a NewPOP e a editora passará a publicar conteúdo da gigante japonesa em breve. A CAPCOM é mundialmente conhecida por seus jogos de grande qualidade e de suas franquias consagradas, como Street Fighter, Resident Evil, Mega Man e muitas outras.

A NewPOP Editora lançará no mercado brasileiro três novos produtos da Capcom.

Street Fighter Alpha, de Masahiko Nakahira, mostra em dois volumes, as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Em Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também de Masahiko Nakahira e em dois volumes, o foco da vez é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história divertida e cheia de ação, à procura de um mestre. Mas no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua arqui-rival que não vai deixar que a japonesinha consiga seguir adiante. Será que ela conseguirá ser treinada por Ryu, seu ídolo?

E o romance de Resident Evil é baseado no primeiro jogo da série, que depois ganhou versões para diversos consoles. No livro, mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis emergirão para o leitor, numa leitura densa e rica em detalhes.

Todos esses lançamentos chegarão ao leitor ainda este ano.

Quem são?

CAPCOM — Grande desenvolvedora de games, se destacou sempre no mercado, seja com jogos de tiro, plataforma e, é claro, os jogos de luta, que ajudou a popularizar com Street Fighter 2. Hoje, ela ainda é responsável pelos maiores games no gênero, além de ter aumentado seus sucessos com franquias como Resident Evil, Devil May Cry, Monster Hunter e sua série Versus, contra personagens de outras empresas, como Marvel, Namco e SNK.

NewPOP Editora — Dentro do mercado brasileiro, a editora NewPOP sempre buscou uma excelência em sua produção, com edições de colecionador, papel de qualidade e produção cuidadosa, feito para durar anos sem afetar a experiência do leitor. Na seleção de materiais também existe uma preocupação em trazer algo alinhado diretamente ao gosto do público, buscando materiais que vão do clássico ao que há de mais novo."

Quem vai comprar levanta a mão!

Agradeço a minha amiga Jejé Pinheiro por me avisar. Abraços de panda pra você, Jé.

Comentários:

Postar um comentário