19 de janeiro de 2012

Teaser de Resident Evil Retribution - Impressões e Especulações (atualizado)

 Graças ao Resident Evil SAC fiquei sabendo hoje de manhã que o teaser de Resident Evil Retribution tinha vazado.
Atualização: Veja o trailer em HD aqui.



Obs.: Como o player é muito grande, ficaria estranho se incorporasse. E pelo que parece não tem opção de personalizar o tamanho no Yahoo, então tive que colocar o link. Espero que entendam.



Agora, a sacada da propaganda foi legal, podem admitir que vocês pensaram (ou gritaram que nem eu) "LOL!". A música que toca é Baba O'Riley do The Who que eu particularmente A-D-O-R-E-I. Uma coisa que deve ser observada é que aparece a calcinha da Ada  no inicio do vídeo são mostrados todos os países em que o filme acontecerá. Estados Unidos, Rússia, Japão e China.

Quando vemos Alice pela primeira vez, ela está no telhado da casa branca, e parece que com aliados. Bom, provavelmente a casa branca tinha algumas defesas e deveria saber de alguma coisa sobre a Umbrella. Então os carros loucos que eles usam pra correr de um licker gigante (que parece um cachorro e que eu vou comprar da Umbrella) foi encontrado lá. Os carros que eles usam na Rússia são bem semelhantes a esses.

Temos uma cena de Alice abraçando uma garotinha, quando eu vi isso imediatamente pensei: "A Alice era mãe? O.o" Bom, o que a menina é dela eu ainda não sei, mas se for isso (o que é totalmente absurdo e vindo de mim não é surpresa, porque eu sou louca) vai ser muito legal! Duas hipóteses pra essa cena.
1 - É o incidente de Raccoon City, e ela conseguiu fugir da Umbrella da primeira vez e foi capturada de novo, não se lembrando de nada quando acordou.
2 - É algum outro incidente, anterior ao final.
Depois disso tem Alice em Tóquio, antes da galera virar zumbi. Parece que é bem na hora que aquela zumbi morde o carinha do guarda-chuva, no 4º filme. E quando a Michelle Rodriguez aparece a gente fica com um pé atrás.

Mas a gente até esquece que tem a Michelle Rodriguez quando a Ada aparece. Minha reação foi:  "ADA!! OLHA É A ADA! QUE DAORA! É A ADA MESMO!" E quando a Ada sai todos fala "Ada, wait!" e vamos nos consolar com o Leon.
Depois temos Alice perdendo feio pra Umbrella em Arcadia, o que me deixou feliz porque pensei que não teria essa cena épica, e por último alguns flash backs.

Gostaram? Odiaram? Deixem suas opiniões e especulações nos comentários.

1 Comentário:

  1. "Uma coisa que deve ser observada é que aparece a calcinha da Ada"
    Serio? será que so eu não vi? hahaha
    vou assistir de novo. rs

    Nunca fui fã dos filmes de Resident Evil, mas eu assisti todos os outros vou assistir esse também.

    ResponderExcluir