Hoje foi liberada a Demo de Resident Evil Revelations na Nintendo e-Shop européia e americana. Depois de infindáveis 2 minutos de download, joguei a tão esperada demonstração. Então vamos as partes mais legais.
CUIDADO! SPOILERS!
Esses são os tipos de oozes encontrados na demo:

Jill acorda em um quarto muito parecido com a mansão. O objetivo é encontrar Parker. Temos que ir até o banheiro e drenar a água da banheira, que pra variar tá nojenta, como sempre para pegarmos uma chave de fenda. Após pegar o item e sair do banheiro, um ooze sai do armário. Enfrentamos a criatura e para sair do quarto temos que concertar um quadro de luz (na verdade eu acho que é um quadro).
Passamos por corredores, bibliotecas até chegarmos em um salão grande. Subindo as escadas encontramos uma porta e dentro desta sala encontramos o Supplier Scanner, que é a mesma coisa que o Genesis e que o Bio-Scanner. Cada vez que usamos o scanner em um inimigo, morto ou vivo, uma porcentagem aumenta, mas na demo não conseguimos chegar aos 100% pra ver o que acontece.
Passamos por mais alguns corredores e chegamos onde Parker está. Seguimos até o centro de controle do navio, onde acontece uma cutscene. O bote dos agentes é incendiado e se desprende do navio (vocês precisam ver a cara de FUUUUU da Jill), Raimond Vester aparece e agarra Jill, e essa foi a parte mais legal, porque ela dá um chute bem na cara dele (foi aí que eu descobri que fazer balé serve pra alguma coisa). É aquelas cenas em que você grita "Toma! Vai lá imbecil , vai agarrar a Jill, vai.". E a demo acaba com Jill escapando do Vester e ele atirando na direção do Paker e da Jill.
Pretendo gravar um vídeo da demo, mas se não conseguir, no sábado de noite o Resident Evil Database vai transmitir a jogatina da demo no canal deles no justin.tv.
Jogou a demo? Compartilhe o que você achou nos comentários (e me passa o FC. XD).
Comentários:
Postar um comentário