20 de janeiro de 2012

Resident Evil Premier Party

 Vou direto ao ponto. Consegui assistir a Resident Evil Premier Party e me jogaram spoiler na cara. Nem tinha acordado direito e foi  "Toma spoiler na cara pra acordar, idiota.". Mas vamos as notícias.



- Trailer novo de Resident Evil Revelations.


Esse foi o mais legal e o mais revoltante também. Porque eu tinha acabado de acordar, estava tomando meu chá de morango na minha caneca da Umbrella e o Parker morre. Facepalm total na hora e muitos gritos: "NÃAAAO!NÃO SOLTA ELE! NÃAAAAAAAAO! PARKER, NÃO!" na conferência do skype.

- Trailer de Chronicles HD Selection


O trailer só me fez lembrar de quando joguei os Chronicles. Só e nada mais.

-Trailer de Resident Evil Operation Raccoon City

Eu dei a louca quando o trailer Triple Impact começou. Mas nem notícias novas, nem nada.

- Trailer de Resident Evil 6

Minha cabeça explodiu por mais uma vez. Foram revelados o nome da parceira do Leon, Helena Harper e o nome daquele bicho horrível que tem uma mutação no braço: Javo. O jogo vai ser centrado no terror. Isso foi o bastante pra pular da cadeira. O nome dos outros personagens não foram revelados (mas a loira é a Sherry u.u).

Amanhã, as 8 da manhã teremos mais Resident Evil Premier Party. Eu e uns amigos estaremos organizando uma conferência simultânea no skype. Quem quiser participar é só ma avisar pelo twitter. Todos serão bem-vindos, então por favor, não se acanhem.

Comentários:

Postar um comentário