9 de dezembro de 2011

A Importância de se Ter o que Fazer

  Olá meninos e meninas. Como vocês podem ver agora eu tenho um blog de verdade. Esse blog será totalmente sobre Resident Evil. Vou postar notícias (usurpadas de outros sites, mas com os devidos créditos), traduzir o site oficial do Revelations e mais fazer algumas observações sobre certos assuntos, iniciar alguns debates e tudo mais.



 Eu e a Nathy (@NathFuckYeah) rachamos a nossa cuca pra conseguir dar um nome para o blog, então os créditos do nome e de incentivo vão para ela. Ela ficou o tempo todo esperando eu terminar a imagem de fundo, deu problema e ela esperou de novo, ela é uma garota paciente. Mas esse blog será minha ocupação durante as férias, não sei se depois ele vai continuar ativo. Isso eu só vou descobrir depois que as aulas começarem e ver se consigo manter o blog sem prejudicar os estudos.
 Pois é galerinha, espalhem o blog por twitter, pelo facebook, pela rede social que vocês quiserem. Me visitem todo dia e assinem o RSS.

Beijinhos da Sammy-chan (como diria o Tio Coffe)

Comentários:

Postar um comentário