19 de junho de 2012

As DLCs de RE: Operation Raccoon City (PC)


Há uns dois dias lá fui eu jogar Operation Raccoon City e a Live me diz que havia uma atualização disponível. Então pensei: "Ok, tudo bem. Deve ser a correção dos bugs + as missões dos Spec Ops. Finalmente!"

Depois de atualizar, fui toda contente no marketplace baixar a primeira missão dos Spec Ops. O problema estava aí. Não tinha a primeira a missão! Tinha o Expansion Pack 1(missões 2-4) e o Expansion Pack 2 ( missões 5-7), mas não tinha a primeira missão! OMG! Live, não brinque comigo! Não brinque com a minha mente!

Agora me digam, como  LHE DAR? comofas com a Live? Já pensei na possibilidade de que quando compramos algum dos Expansion Packs, a primeira missão estar incluída, mas aí seria sacanagem. E também não tem nada falando sobre a primeira missão nas descrições dos packs.

Vou dar uma olhada por aí e qualquer novidade eu atualizo o post. Mas eu ainda estou indignada com a Live. u.u

4 Comentários:

  1. Comprei as duas missões (2-4 e 5-7) e até agora nada da primeira. Também estou indignado. Liguei para o suporte da live, mas disseram que esta é uma questão de licenciamento de produtos.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não responder seu comentário Vladimir. Parece que o blogger está com uns probleminhas com comentários. Ainda não vi muita coisa, porque estive fora esses dias. Vou procurar hoje e se achar alguma coisa atualizo o post. ;)

    ResponderExcluir
  3. Até agora nada? Mandei e-mail para a Capcom e a Slant Six, mas ninguém respondeu.

    ResponderExcluir