7 de fevereiro de 2012

Trailer de lançamentos Resident Evil Revelations - Impressões

 Dia 7 de fevereiro chegou, galere! E nada melhor que mais spoilers pra comemorar. A Capcom fez o favor de lançar mais um trailer cheio de spoilers. Mesmo eu não querendo ver spoilers do jogo, achei legal o trailer (e ele não revelou muito mais do que eu já sabia). Não vou colocar spoilers no texto todo, então podem continuar a ler tranquilos.



 - Jogabilidade

Nesse vídeo foram mostrados alguns elementos da jogabilidade, que eu particularmente, gostei muito. Será possível jogar granadas quando estivermos dentro d'água, as defesas também estão muito legais (vai dar pra dar uns olés muito legais nos Oozes), os ataques físicos parecem que estão aí só para afastar os inimigos de você, mas quem jogou a demo sabe o quanto isso é importante.

No Raid Mode vamos poder jogar com vários personagens. Morgan Lansdale, Raymond Vester, Clive R. O'Brian e o nosso amiguinho da Veltro (se quiserem saber o nome assistam o vídeo) também serão jogáveis nesse modo.

CUIDADO! TEXTO COM SPOILERS A PARTIR DESSE PONTO!



Temos 15 tipos de inimigos diferentes nesse trailer e três deles apareceram na demo. O primeiro a aparecer é um tyrant (eu acho, porque o Jon fez o favor de me falar isso alguns dias atrás). Depois temos os hunters em Terragrigia, algumas mutações dos oozes e o que eu tenho mais medo: o Faferello a.k.a. hunter invisível (já previ todo mundo morrendo neles quando forem usar o scanner). Apareceram alguns inimigos desconhecidos, quatro na verdade. Um parece que é o chefe final e os outros podem ser chefes de cenário.

FIM DOS SPOILERS

Sei que muita gente já zerou o jogo pelo Youtube, mas tenham certeza de que não haverá nada comprado a jogar este jogo no 3DS. Mesmo se sair algum port para o Wii U, a experiência não será a mesma. Até o carnaval já estarei com o jogo em mãos, e assim vou começar a tradução dos files.

A Capcom exagerou nos spoilers com Revelations. Mas tem pessoas que ficam mais ansiosas com spoilers. E vocês? Como ficaram? Conte pelos comentários! =D

Comentários:

Postar um comentário