9 de janeiro de 2012

Novo trailer de Operation Raccoon City - Impressões

 Como já saiu em 56649492949 sites, vocês já devem estar sabendo do novo vídeo do Operation Raccoon City que mostra os Spec Ops.



 Nesse vídeo não vemos muitas novidades, a única coisa nova são os personagens dos Spec Ops. Esses novos personagens são mais carismáticos que os da USS e com a inexistência das máscaras cobrindo os rostos, nós até nos identificamos com alguns deles. Tam
bém é possível ver a progressão gráfica desde o primeiro trailer (Gente, quando vi o print do vídeo achei que era live action. XD ), se os gráficos do jogo forem como os do vídeo com certeza vai ser um show. Temos algumas referencias aos filmes do P. W. Anderson, mas nada muito relevante, somente referencias gráficas, como a posição do licker e o Nemesis no trailer da campanha viral. (mas haters gonna hate, não é?)
 Analisando as equipes. Cada equipe tem 6 pessoas, cada uma com sua posição. Comparando a equipe dos Spec Ops com a USS e suas respectivas posições. (chorem de rir com as minhas descrições e lembrem-se, são só hipoteses)

Bonitinho do cabelo espetado - Lupo
Careca sem barba - Four Eyes
Ruiva - Spectre
Menina do rabo de cavalo - Vector
Cara de barba (que parece o Bin laden gordo) - Beltway
Loira - Spectre

 Não tenho muita certeza se funciona assim, mas é o que parece por enquanto. Muita gente que estava do lado da USS passou pro lado dos Spec Ops por causa desse vídeo. Sim os personagens novos são mais carismáticos mesmo, mas não podemos culpar a galera da USS. Eles trabalham pra Umbrella, tem que ter cara de malvado e intimidar mesmo, são pagos pra matar. Particularmente eu ainda torço para a USS, mas o pessoal novo é muito legal e muito ninja (aquela cena da luta com o licker, gente, o que é aquilo. A menina é muito ninja.). Tenho certeza que vamos ter uma briga de igual pra igual.

Com cada vez mais vídeos interessantes revelando aspectos importantes sobre o jogo, as expectativas aumentam e vamos ficando cada vez mais ansiosos pelo jogo. Que março chegue logo! =D
 E dia 19 vai ter uma novidade bombástica aqui no blog. Fiquem de olhos abertos!
(e comentem, tá? Eu quero saber a opinião de vocês também)

1 Comentário: